Irradiação Espiritual

Irradiação Espiritual

O que é irradiação?

É uma doação de fluidos magnéticos destinada a determinadas pessoas, a distância, pela força da vontade e pela qualidade da caridade de quem emite esse magnetismo, em prol do bem-estar físico e espiritual de quem se abre para receber os fluidos.

O que são fluidos magnéticos?

São energias vitais, que todos os seres vivos têm em maior ou menor quantidade, e que dão sustentação à nossa vida física e espiritual.

Quem precisa receber irradiação?

Aqueles que têm os fluidos equilibrados, portanto, em boa quantidade, podem doar parte de seu magnetismo para outros que, por uma razão de desequilíbrio físico ou espiritual, estejam com baixa fluidez dessa energia magnética. Quem tem o auxílio de um magnetizador (por exemplo, a equipe de passistas numa Casa Espírita) pode tomar o passe magnético pessoalmente.

De outra forma, a irradiação é uma emissão dessa força vital.

Qual o benefício para quem recebe a irradiação?

Os fluidos magnéticos são positivos para quem recebe, em quanto maior for o grau de necessidade da pessoa, de acordo com a abertura de quem o assista dá ao trabalho, bem como com o que esteja previsto pela sabedoria de Deus, pois também a doença e a perturbação são uma prova e ferramenta de aprendizado para nossa evolução. De acordo com a permissão divina, os fluidos podem equilibrar os pensamentos, fortalecer nossas defesas contra os obsessores e até curar graves enfermidades.

Quanto custa esse serviço?

Absolutamente nada. Todos os serviços de atendimento espiritual em conformidade com o Espiritismo seguem a máxima do Cristo quanto à Caridade: “Dai de graça o que de graça recebeste”.

O que é preciso fazer para ser bem irradiado?

É preciso ter fé?

É preciso ser espírita?

É preciso dar abertura para a magnetização, assim como é preciso oferecer a veia para se receber uma transfusão de sangue. Não é obrigatório acreditar que o sangue doado vá ajudar ou entender como se dá tal processo, mas a fé e o entendimento potencializam, e muito, a irradiação, pois os novos fluidos irão interagir facilmente com os fluidos de quem recebe a doação.

A irradiação não exige nenhuma crença, e pessoas de qualquer religião podem solicitar o atendimento. Contudo, tal serviço é uma assistência temporária, um socorro, uma emergência. Logo, a cura e o bem-estar definitivos só conseguiremos promovendo nossa evolução espiritual e, por isso, consideramos a Doutrina Espírita o melhor suporte para essa caminhada.

Posso pedir irradiação para outra pessoa?

Sim, inclusive, seu desejo de favorecer a uma outra pessoa se somará aos fluidos emanados pela Equipe de Irradiação.

Como é feita a Irradiação Fraterna?

A Equipe de Irradiação se reúne todas as terças-feiras, entre 19h15 e 20h. Nesse horário, pede-se que a pessoa interessada em receber ajuda se mantenha mentalmente sintonizada com a Sociedade Espírita Encontro Fraterno e em prece.

Fonte: adaptado do site Portal Luz Espírita.

 

FAÇA SEU PEDIDO PARA IRRADIAÇÃO:

Todos os campos são obrigatórios.

    Nome Completo

    Seu e-mail

    Cidade/UF

    Endereço Completo

    Motivo da Solicitação